20 de ago de 2015

Diretor de Representação dinamita Haptech no Tribunal

DR esteve no Tribunal Regional do Trabalho, conforme divulgado no boletim 62, para denunciar os problemas que estão ocorrendo com a Haptech.
A própria Desembargadora nos atendeu e constatou que o PAMO está amarrado ao nosso Acordo Coletivo de 2014. Encaminhamos os documentos, (ao lado), com histórico de alguns casos e ainda solicitamos o rompimento do contrato com a Haptech.
A Desembargadora se comprometeu em chamar uma audiência entre sindicato e empresa, onde a DR acompanhará levando as reclamações dos funcionários.
Estamos aguardando pronunciamento da Desembargadora para marcar nova audiência sobre essa denúncia, que a DR protocolou sobre o nosso Plano de Saúde.
E para os paciente de oncologia, que estão em tratamento no AC Camargo e Beneficência Portuguesa a DR está lutando para que esses pacientes possam dar continuidade ao seu tratamento nestes hospitais.

Ressaltamos que ainda estamos recebendo relatório dos casos dos empregados que passaram por problemas e deverão relatar os fatos no e-mail: democraciaerenovacao@gmail.com, para serem encaminhados à Desembargadora