20 de ago de 2015

Concurso: A luta continua!!!


A DR continua na luta por Concurso Público. No ano passado demos um passo importante, com ações na Câmara Municipal conquistamos a inclusão de "rubrica" prevendo o concurso público com recursos do Fundo Municipal de Desenvolvimento de Transportes e Trânsito– FMDTT, que é o primeiro passo.  Dependemos agora que esses recursos sejam repassados pela Prefeitura à CET.
No relatório do Tribunal de Contas existe recomendação antiga para contratação de mão de obra, mas a gestão parece fingir desconhecer essa necessidade, apesar dos elogios do Prefeito aos empregados e à empresa, “considerada uma das melhores do mundo”, segundo ele em entrevista dada à Rádio Jovem Pan, em 06/4.

A DR continuará em busca de apoio no legislativo e já fez contato com o Secretário Adjunto e com o Chefe de Gabinete da SEMPLA, encaminhando nossa reivindicação e exposição dos motivos para a coordenação da Junta Orçamentário-Financeira - JOF. Ficou estabelecido que essa Junta convocará o Secretário Jilmar e a DR para encaminhar o assunto, que agora conta com o respaldo da rubrica no orçamento de 2015.