13 de mai de 2014

RECONHECIMENTO DA EMPRESA: EXPECTATIVA DE TODOS

A DR tem circulado nas áreas e conversado com os funcionários sobre suas expectativas quanto à certificação e todo o panorama que vem acontecendo.
Enquanto aguardamos a posição do Secretário e da Diretoria sobre o assunto, lidamos há alguns meses com a ansiedade dos empregados que vêm se desdobrando há mais de um ano sobrecarregados em funções e atividades acumuladas pela falta de gente, desgastando a saúde e a vida pessoal de todos com o concurso que tanto esperamos e não saiu.
Mesmo assim, tudo tem se cumprido. Hoje, a reversível da Radial Leste foi montada com quase metade da equipe e das viaturas, ainda assim abriu no horário.
Os empregados que executam o Programa CET no seu Bairro têm sofrido ameaças, com intervenção da nossa diretoria houve a desativação de alguns pontos, após ameaça de membros do PCC.
Para realização deste programa, os Departamentos são consumidos mais ainda que o ano passado com os corredores de ônibus, para cumprir as metas da prefeitura, sem deixar de lado suas atividades habituais que não são poucas.
Por mais exemplos de situações que poderíamos relatar em todas as partes da empresa que nos são passadas.
A efetivação da certificação é no mínimo um reconhecimento da prefeitura e da empresa pelos esforços e comprometimento dos nossos 4373 empregados da CET, que vêm se sacrificando em todas as esferas pela prestação de seu serviço pela cidade.

Não é meramente uma questão financeira, é uma questão de respeito.