7 de abr de 2014

Transparência na Gestão

Essa semana, 16/07, a DR teve a primeira reunião de diretoria e, como promessa de campanha a transparência na gestão e divulgação são nossos compromissos. Segue itens da pauta de reunião:
PPR

Negociado no Acordo Coletivo de 2012/2014, com o Sindicato, o Programa de Participação nos Resultados - PPR foi aprovado nesta reunião de diretoria para pagamento de 50% do seu valor, conforme relatório 131/13, a ser creditado aos empregados no dia 31/07.

PAMO 
Conforme informamos anteriormente o realinhamento de preços foi o ponto principal. O RH elaborou relatório que foi apresentado à reunião, com o qual a DR defendeu o realinhamento do Hospital Santa Cruz, Hospital Santa Marcelina, Hospital CEMA e da Clínica Ferticlin, que são importantes prestadores de serviço do nosso PAMO que corriam risco de descredenciamento. A diretoria autorizou os realinhamentos dos custos dos atendimentos e garantiu aos funcionários a permanência dos serviços que são importantes para todos.

Quanto ao Hospital Santa Catarina, também foi aprovado na pauta da Diretoria o realinhamento. Neste caso a suspensão do atendimento ocorreu por decisão unilateral do hospital e será feita uma gestão no sentido de retomar o atendimento a todos os empregados, aguardamos a resposta de negociação. Continuamos na busca pela manutenção do seu credenciamento e lutaremos para permanecer e melhorar o nosso plano de saúde.

Outros itens da pauta: 
Foram discutidos também destinação de bens de materiais inservíveis para doação de equipamentos de informática e cabines de fibra;

Pagamento de indenização para munícipe decorrente de acidente de trânsito.