9 de abr de 2014

Mais uma vitória do Sindviários

Acabei de saber que o Laudo Pericial emitido pelo Perito do Tribunal do Trabalho confirmou o laudo feito pela Engenheira do Trabalho que presta serviços ao Sindviários, ou seja, agora a juíza tem dois laudos favoráveis aos Guincheiros e um contrário feito pela empresa, ao pagamento da insalubridade.

Vemos como positivo esses dois laudos favoráveis ao pagamento de insalubridade, em grau máximo, aos Guincheiros da CET. Sabemos muito bem que nada está ganho, pois ainda cabe recurso por parte da CET, mas isso já é um grande começo para a audiência na Justiça do Trabalho em Novembro/2013.

Esperamos que saia uma definição concreta e permanente para nossos Guincheiros, mesmo sabendo que cabe recurso fica difícil desmontar dois laudos positivos, que no julgamento seja feita justiça e a reparação merecida aos nossos companheiros.

Cabe frisar que estaremos agendando e chamando todos envolvidos para esclarecer quais serão os próximos passos, essa reunião deverá ocorrer na sede do SINDVIÁRIOS num sábado na parte da manhã. Aguardem contato dos nossos diretores.

A decisão de ingressarmos na justiça como substituto processual foi bastante questionada na época, porém agora começa aparecer um indicativo de que estávamos no caminho correto.

E vamos que vamos!!!!

Reno Ale


Presidente do Sindviários.