27 de abr de 2014

Gestão Democracia e Renovação vai ao Prefeito e JOF

Apresentado o Projeto CET no seu Bairro ao Conselho de Administração, na reunião de 25/02, naquela oportunidade ficaram consignadas em ata como entendimento dos conselheiros as colocações que fizemos acerca das condições de trabalho que precisam melhorar, uma vez que todos estão trabalhando além do limite, há muito tempo.
Protocolamos com o Secretário Jilmar Tatto, na reunião de 31/3, documento com nossas preocupações diante da sobrecarga de trabalho.
Consideramos que a CET sofre por muitos anos com a falta de estrutura.  É necessário estabelecer um plano que indique as reais possibilidades de movimentação do quadro de empregados, a necessária oxigenação da empresa, concurso público, se haverá ou não outro período de demissões voluntárias, a revisão das carreiras, pois esses assuntos permeiam os trabalhos no dia a dia gerando desmotivação e expectativas.
Esse documento foi recebido em mãos, protocolado e nessa oportunidade informamos que procuraremos o Prefeito, e faremos gestões para sermos ouvidos na JOF.