10 de abr de 2014

Finalizando o processo

Foram 273 inscritos, com algumas desistências e, até o dia 16 de setembro todos os inscritos serão contemplados, houve necessidade de verba adicional, para contemplar a todos.
É preciso esclarecer que o Programa representa o comprometimento da CET no atendimento das necessidades de oxigenação da empresa, como uma das etapas iniciais de um necessário e urgente processo de gestão de pessoas, defendido por nós, da DR, em campanha e levado à mesa do Secretário Municipal de Transportes no nosso primeiro contato, depois das eleições.

Este processo prossegue agora com a necessária contratação pelo concurso externo e pela mobilidade funcional com as certificações, redimensionando e readequando o quadro de empregados. E deve ser um processo constante, permanente, em benefício da empresa, do seu desempenho na cidade e na valorização dos empregados, que constituem seu maior patrimônio.

É por essa razão, que consideramos o Programa como uma conquista importante, que começa a modificar uma situação de estagnação, que trava a mobilidade na carreira dos empregados.

Por isso repetimos!


Compromisso de campanha: ASSUMIDO E CUMPRIDO!