27 de abr de 2014

DR aciona AJU no caso do operador que foi difamado

Em referência a citação que envolveu o operador de trânsito Orlando, a DR informa que através da CI DR139/2013, de 16/12/2013 foi encaminhada a Assessoria Jurídica - AJU solicitação de abertura de Expediente, para dar ciência dos fatos e iniciarem o devido processo legal.
No ocorrido o munícipe ao declarar sua contrariedade faz ofensas e difamações ao agente de trânsito, tentando inclusive induzir publicamente o fim da nossa categoria, instigando seus seguidores e outras tantas pessoas, com pretensão de uma causa injusta, inepta e sem fundamentos.
A Diretoria de Representação, na Gestão Democracia e Renovação, estará sempre ao lado dos empregados, trabalhando com o princípio da mais elevada estima e com efetiva determinação.
Fatos como o ocorrido não podem continuar, não deixaremos de reunir esforços para que os agressores fiquem impunes e muito menos, que nossos colegas de trabalho fiquem desamparados.   Vamos buscar um fim para este tipo de atitude irracional direcionada a nossa categoria. A DR repudia qualquer ato de violência não só com os nossos amigos da CET como a qualquer ser humano.
Disciplina e respeito devem prevalecer no ser humano.