8 de abr de 2014

Demissão espontânea

Essa proposta atende os anseios justos de muitos empregados, que por muito tempo deram sua contribuição à cidade e merecem descansar sem ter que pedir demissão, abrindo mão de prosseguir sua vida com um pouco de qualidade, pelo respaldo financeiro.
Na primeira oportunidade que tivemos com o Secretário, como informamos, reforçamos a necessidade desse processo ser instaurado na CET, formalizamos o pedido à Presidência, logo que tomamos posse e, finalmente, fomos contemplados.

Conforme Atos do Presidente nº 54/13, para quem tiver interesse na demissão voluntária será necessário assinar um termo de desligamento junto ao RH, no período de 5 à 9 de agosto/13.

A DR acredita que a empresa necessita de oxigenação no seu quadro de empregados, renovando nas ideias e atitudes com abertura de novo concurso externo e readequação de vagas.


Apostamos na disposição da gestão para encaminharmos com seriedade e respeito nossos compromissos de campanha, com a preocupação de dar soluções para problemas críticos, contribuindo para a saúde da empresa.