8 de abr de 2014

Critérios para o Programa de Desligamento Voluntário

1. A CET receberá, no Departamento de Administração de Pessoal – DAP, as solicitações dos interessados em se desligar da Companhia, aderindo ao Programa de Desligamento Voluntário – PDV.

2. O Empregado que desejar aderir ao PDV, deverá preencher, de próprio punho, o modelo anexo, juntamente com a Solicitação de Desligamento – SD, devidamente preenchida e assinada, e apresentá-los, pessoalmente, na Gerência de Recursos Humanos - GRH/Departamento de Administração de Pessoal - DAP, no período de 05 a 09/08/2013.

3. Face ao caráter voluntário do processo, fica ressaltado que nenhum empregado está (ou poderá ser) obrigado a aderir;

 4. O Empregado que aderir ao PDV receberá as verbas rescisórias previstas em Lei, inerentes às demissões imotivadas promovidas pelo Empregador, bem como os títulos previstos em Acordo Coletivo.

 5. O Empregado que aderir ao PDV receberá, dentro de cinco dias úteis contados da data da adesão, o demonstrativo detalhado de todas as verbas rescisórias, deduções fiscais e tributárias, e incentivos aos quais fará jus, podendo, neste ato, se assim desejar, desistir da adesão.

 6. Fica assegurada a confidencialidade dos pedidos de adesão.

 7. Os empregados que manifestarem o interesse no Desligamento Voluntário deverão continuar trabalhando normalmente até a convocação para o processo demissional.


Esclarecimentos adicionais poderão ser obtidos por meio dos telefones 3030-2397 ou 3030-2396 com Leandro ou Vanda.