25 de abr de 2014

CETET é roubado novamente

Na madrugada do dia 10/12, cortaram a grade do CETET, arrombaram o portão, levaram 26 bicicletas e ainda agrediram o vigilante.  Sem contar outros roubos que ocorreram e que ninguém tomou providências. 

Não é possível justificar as ocorrências no CETET, com os problemas burocráticos dos contratos de seguranças. Isso é descaso e não pode ser tratado assim.
Daqui uns dias um comboio estacionará levando motos, micros, caixa eletrônico, mesas, cadeiras, com os empregados e seguranças sendo amarrados e amordaçados. É isso que devemos esperar?

Enquanto isso, a superintendência e a gerência de recursos administrativos atribuem sua inoperância a falta de recursos sem resolver este e outros problemas, que são gritantes, como a manutenção predial, entre tantos outros. E na segurança se gasta o absurdo de R$ 1.577.543,86, com câmeras ineficazes, instaladas nos prédios sem qualquer projeto.


A DR preocupada com esta insegurança já comunicou à DA, para tomarem as providências, com prioridade a esta problemática, pois os empregados estão correndo risco de vida e não é de hoje que a CET está insegura, com vários outros históricos.