16 de abr de 2014

Ainda as terceirizadas...

Os empregados continuam postando fotos de operação nos cruzamentos pelas empreiteiras. A situação é de flagrante ilegalidade, como já mostramos a todos os diretores e solicitamos a devida correção. O Sindviários, dentro de sua competência, já encaminhou a questão ao Ministério Público do Trabalho, como pudemos acompanhar em boletim específico da entidade.

A terceirização já trouxe para a sociedade inúmeros casos de desqualificação do serviço público, como o abuso nos direitos dos trabalhadores, desmerecendo a relação de emprego com dignidade, além de serem público e notórios inúmeros casos de vícios e desvios contra os princípios da administração pública. E na CET, ainda vemos nas ruas da cidade a descaracterização da imagem da entidade que tem a competência e autoridade sobre o trânsito. Ou seja, nossa atividade fim não pode ser tratada com negligências e imprudências por parte da gestão.


E mesmo com todas as providências já tomadas, a DR combate e combaterá incessantemente essa prática, como sempre fizemos, por ideologia e por acreditar nos serviços prestados pelos empregados da empresa.